Tecnologia
Tecnologia e Ferramentas na Gestão dos Serviços
O Grupo Elo dispõem de um conjunto de sistemas e tecnologias para o gerenciamento dos serviços prestados, que facilitam o planejamento, acompanhamento e controle das atividades, através de evidências e gerenciamento e avaliação da performance dos serviços planejados e/ou executados, sua mensuração em gráficos e relatórios, visando uma melhoria contínua dos serviços e a otimização dos recursos investidos.
Gerenciamento e Comunicação
com a Equipe
A Elo dispõem de um avançado sistema de gerenciamento da equipe, por biometria, 100% web, com acompanhamento em “tempo real” da movimentação de pessoal em cada contrato, permitindo uma tomada de ação de forma pontual e rápida, nas situações de atrasos e/ou faltas. Esta ferramenta vai muito além, de um simples sistema eletrônico de ponto. Permite uma comunicação rápida e constante com todos os colaboradores, através de chamados/comunicados, controle de utilização de EPI´s, Cartão Ponto, holerite de pagamento, e até mesmo, controle das normas/condições de saúde na pandemia da COVID 19.
Marcação biométrica
online
A informação sobre a marcação biométrica acontece em tempo real na mesa de operações, permitindo maior controle sobre horários, escalas e intervalos.
Dados
criptografados
A assinatura digital e a biométrica impedem qualquer tipo de fraude. Além disso, o sistema é certificado com time stamp (Carimbo do tempo) e criptografado, o que garante provas digitais robustas, confiáveis e periciáveis em qualquer processo. Possui validade jurídica e está de acordo com a legislação trabalhista (Portaria nº373/2011 do TEM).
Convocação e avisos via
terminal e aplicativo
Através do Terminal Biométrico é possível realizar convocações, avisos de férias, de entrega e utilização de EPI´s, e treinamentos. O cartão ponto, holerite e aviso de férias, hoje são disponibilizados via aplicativo.
Ferramentas de Gereciamento dos
Serviços de Limpeza e Conservação
Para o Gerenciamento das Atividades de FACILITIES, adotamos um sistema em nuvem que permite o PLANEJAMENTO, ACOMPANHAMENTO, CONTROLE, CHECK LIST e AVALIAÇÃO das atividades, em cada posto de trabalho, através de QR CODE para cada ambiente/área. O sistema permite
um acompanhamento de toda a rotina e desempenho das atividades, avaliações de performance, check list gerais e/ou especificos, solicitações de manutenções de equipamentos, visitas da Supervisão, armazenamento de documentos e/ou informações de cada contrato.
É a performance nas palmas das mãos!
Ferramentas de Gereciamento dos
Serviços de Segurança Privada
Sabemos que as “ocorrências” não são meras fatalidades ou obras do acaso. São frutos da convergência de diversos (Pluralidade) fatores. Portanto, a prevenção também é o emprego de diversas ferramentas e/ou recursos para mitigar os riscos e suas consequências.
É nesta perspectiva que o GRUPO ELO/PLURAL, implementam em seus contratos, a “tríade” de recursos HUMANOS, TECNOLÓGICOS E ORGANIZACIONAIS. No âmbito dos recursos de tecnologia, trabalhamos com um sistema de gerenciamento das atividades, em PLATAFORMA INTELIGENTE EM TEMPO REAL, que permite:
Acompanhamento e
rastreamento em tempo real dos
funcionários alocados nos
postos.
Controle on-line das rondas
programadas x realizadas,
com indicador de
performance.
Check list
por ronda
Lista de atividades
conformes e não
conformes
Controle visita
de supervisão
Sistema “sempre
alerta”
A junção das ferramentas de tecnologia, pessoas e organizacionais, é que faz do GRUPO ELO, uma das melhores empresas do segmento. Segurança no tempo certo, na hora certa, na medida certa.
Ferramentas de Gereciamento dos
Serviços de Manutenção Predial
Software para Gerenciamento, Controle, Operação e Manutenção Predial
Trabalhamos com um software para gestão dos serviços de Manutenção Predial, que permite a abertura de chamados, agendamento de atividades, avaliação das atividades prestadas, gestão do tempo de trabalho para cada chamado, além do fornecimento de dados e relatórios, desenvolvido especialmente para dar EVIDÊNCIA DA PERFORMANCE DAS ATIVIDADES.
Funcionalidades do Sistema
Abertura de chamados
Notificação dos envolvidos e status
Agendamento de atividades
Emissão de check-list
Relatório e dados
ABERTURA DE CHAMADOS
Abertura de solicitações (Com ou sem fotos);
Direcionamento do atendimento da demanda para o responsável pela solução, via e-mail;
Controle de prazo e status do atendimento em tempo real;
Anotação da satisfação do cliente com o serviço realizado;
Abertura de chamados via computador ou Aplicativo;
Retorno do término de execução por e-mail.
AGENDAMENTO DE ATIVIDADES
Agendamento de Atividades;
Agendamento de Check-list;
Agendamento e administração de serviços eventuais
Agendamento de manutenções etc.
CHECK-LIST E PLANOS DE ATIVIDADES
Check-list feito pela Empresa;
Datas de avaliação e check-list geradas automaticamente ou pontual (gerada manualmente)
Preenchimento on-line dos itens da avaliação;
Abertura de check-list no PA através de QR Code
ANÁLISE DOS DADOS GERADOS
Visualização em tempo real dos relacionamentos em andamento;
Controle sobre o status das ocorrências, ações e pendências;
Painel de indicadores para mensuração e análise das metas definidas para cada tipo de serviço;
Relatórios gerenciais para análise do nível de serviço de cada Cliente;
Cálculo automático do nível de serviço avaliado.
Histórico de relacionamento com cada Cliente;
E-mail diário com resumo gerencial